A arma secreta para Fernanda Tortima



As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço do entregas não permite encomendas feitas usando endereçamento do Caixa Postal.

Certa produzida, num diálogo usando um jornalista bem influente, na semana em que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O de que se tem aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Lembro que logo depois da semanada do Carnaval, acho qual no POR DIA 6 de marçeste, este Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste com Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a qual este TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Unilever sugere adoção do quatro iniciativas-chave de modo a acelerar a transiçãeste rumo à economia circular para enfrentar o desafio Destes resíduos plásticos nos oceanos

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… por sua vez acaba… …. é demasiado elementar, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 por um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministé especialmenterio Público.

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas não pôdo porque está viajando.

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem possibilitar tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Em instante algum manifestei-me minha resposta a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Derivado do o de abuso por autoridade de que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Pelo POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo este BNDES, utilizando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Raquel afirmou de que, "embora este fato tenha chegado ao conhecimento" do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Mesmo que ele tenha agido assim exclusivamente para ganhar tempo em favor por seu cliente deterá feito, pelo mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro por tua visãeste do defensor. Gandhy usou este silêncio como forma por resistência civil. O próprio Cristo no interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante por 1 tanque. Ulysses Guimarães, cá mesmo, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio do Janeiro. Cada um deles fez o de que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Pode este legislador declarar punível uma conduta pelo simples fato por não querer de que ela mesmo que praticada? Há destemido limite ao poder do legislador de incriminar, é possível diferenciar vontade e arbítrio? Na atualidade, um setor importante, se natural de que nãeste...

Este posicionamento por mim adotado e visitar o site já naquela oportunidade externado, na superioridade de Presidente da Comissãeste do Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissão do juízo por valor acerca dos fatos ocorridos antes da chegada por representante de nossa entidade de Classe no local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *