Fernanda para Leigos

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, 3 dias antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Pelo tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas nãeste pôde porque está viajando.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a dama qual recebeu informações de um procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

 Este caso Muito mais emblemático de que contou utilizando a participaçãeste da dupla foi o do Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou Destes mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida no seu acordo por colaboraçãeste.

Artigo elucidador e do extrema valia como em algum momento são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria tem sido aplicada por modo tão questionável.

Ainda especulando se Rodrigo olhe para este site Janot aceitaria ou nãeste o convénio do delação premiada, este empresário conversa utilizando seus advogados Acerca as relações políticas do ex-procurador-geral da República.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados de que desrespeitam o Ordenação por Ética.”

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissão de Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar este tempo de sustentaçãeste oral Destes advogados.”

Este advogado por 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

  Mal saiu das urnas em primeiro lugar pelo primeiro turno, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas utilizando as pressões [...]

MOMENTOS antes, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade de Temer e Janot: “Ele nãeste possui Ainda mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E este candidato qual ele gostaria do meter no lugar dele, nãeste vai conseguir”.

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho para Miami em fevereiro, na sua opiniãeste, quais destes programas sãeste Muito mais indicados de modo a uma criança por 1 ano e oito meses? Abracos

“A língua… domina este país… dominar o país”, terminada Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar este Marcelo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *