Examine Este Relatório sobre Fernanda Tórtima

E este de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, ESTES fatos e provas que ESTES colaboradores tinham em mãESTES e informamos de que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido fabricada antes. Contudo dissemos de que em troca não abriríamos mão por imunidade, inicialmente ao menos para ESTES controladores, os irmãos Batista.

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem possibilitar realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

“Este segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar por embolsar o Lúcio”, continua Joesley.

Pelo diálogo, obtido por Constate usando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada de que estaria preocupada usando a possibilidade do ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda o Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Em um dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no POR DIA 17 do março, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou nãeste o pacto de delação premiada, o empresário conversa com seus advogados A respeito de Check This Out as relações políticas do ex-procurador-geral da República.

Em relação aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelação criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareço este qual se segue:

BOLSONARO E A VIOLÊNCIA 1: Candidato diz dispensar voto ou aproximaçãeste daqueles qual praticam violência contra quem não vota nele

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade de ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive no exterior, para além do perigo a qual estariam submetidos, caso permanecessem no País do futebol. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

Fernanda Montenegro elucida a questãeste: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Aprecie este vídeo)

O pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, mas ficou satisfeito usando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

BOLSONARO E A VIOLÊNCIA 2: A agressãeste física é só a etapa posterior da agressãeste moral. E, nesse particular, tua turma não tem competidores

Em um outro trecho da conversa, segundo Constate, Joesley demonstra confiança do de que eles vão se livrar da prisãeste. Ele afirma de que as delações Destes 2 sãeste “a joia da coroa” do MPF, e de que eles não vãeste ser presos.

22.mar.2013 - Brothers conversam sobre trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *