Fernanda Tórtima No Further um Mistério

E o que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas que os colaboradores tinham em mãESTES e informamos qual eles estariam dispostos a participar de ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido feita previamente. Mas dissemos de que em troca nãeste abriríamos mão de imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, os irmãESTES Batista.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste sobre a conduta do advogado em questão de que acabou culminando com a sua autuaçãeste por crime por desacato, qual seja, a de usar este tempo por sua própria sustentação de modo a, ao invfois de criar uso da palavra, ficar em silêncio como ESTILO de protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro qual este seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, até mesmo, no conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ usando atribuiçãeste para tanto, o Tribunal do Ética e Disciplina.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Fica claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contrataçãeste antes do qualquer contato dele com a JBS. Se ele acabou usando a aproximação com a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão privada dele. 

Este representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, porém nãeste pôdo porque está viajando.

Fernanda Tórtima — Também não houve omissãeste. Este Saud foi o que Muito mais trabalhou no convénio. Organizou papelada, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase todas as ações controladas. Trabalhava sete tempo por semanada, nenhumas parar. Pouco previamente da data da assinatura do acordo, soube de que ainda deveria preparar a apresentação do patrimônio de que tivesse, fosse declarado ou não.

É da essencia DE atividades de cada 1. As prerrogativas sãeste instrumentos de garantia de cidadania, porém nãeste podem possibilitar igualmente servir para comportamentos arrogantes”, declarou este advogado.

As imagens sãeste meramente ilustrativas por um produto moderno e não correspondem usando exatidão ao estado Destes suplementos reembalados e AS SUAS embalagens. Os produtos reembalados sãeste exibidos no sitio usando o selo REEMBALADO de modo a de que se destaquem Destes demais suplementos. GARANTIA

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, três tempo previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Lava Jato fulmina argumentos do Toffoli e procurador diz que ministro não possui “mé especialmenterito” para merecer “respeito”

A reportagem ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestão da PGR visualize-o precisa construir outra relaçãeste com a força-tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, com mais interlocuçãeste e controle do qual a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em tua avaliaçãeste, deixar a força-tarefa demasiado solta.

III — Pelo domínio funcional do fato, de que fundamenta a coautoria, baseada na divisãeste por tarefas entre ESTES autores.

“A língua… domina este país… dominar este país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar o Marcelo?

A exoneraçãeste de Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados através Folha Acerca a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação qual apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no pacto da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo País do futebol mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *