Como Fernanda Tórtima você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Este presidenciável do PT, Fernando Haddad, desconversa A cerca de este apoio do outros partidos no segundo turno

Para constrangimento generalizado, na sequência por sua própria fala, Gilmar exigiu que a procuradora-geral da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Muito mais fosse necessário de modo a esclarecer tudo.

FHC escreve carta aberta pregando a união do centro contra os extremos e adverte de modo a este perigo de a crise piorar e de o barco naufragar

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: não é razoável falar em corrupçãeste num caso saiba como esse, em de que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público de que ocupava poucos dias depois por ter conhecido os supostos agentes corruptores.

Por outro lado, sabe-se que este acusado deve conhecer todas as circunstâncias que podem ser objeto do futura eventual sentença condenatória, inclusive aquelas referentes à dosimetria da pena. Essa exigência correspondente ao princípio constitucional do exercício da defesa ampla.

Não raro comparam-se as aludidas condutas criminosas ao crime doloso contra a vida do homicídio, sob o argumento — sedutor, à vista desarmada — por qual o prejuízo causado à administraçãeste pública possui tais como consequência a impossibilidade do o Estado arcar com direitos básicos e essenciais que deveriam ser garantidos à população e, em última análise, a violaçãeste à integridade física e à vida do milhares por cidadãos brasileiros.

Porém este de que nãeste se Têm a possibilidade de conceber é qual a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada para finalidades para as quais nãeste foi desenvolvida.

Delegado qual fez buscas na lar do filho do Lula, por denúncia de tráfico, está livre de investigação

Apresentou tudo, porém esqueceu do uma conta no Paraguai com valor qual correspondia a menos por 5% do de que foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo de 120 tempo. É evidente qual não foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste do rescisão, de que a apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixaçãeste da multa no entendimento, para aferir este ability to pay

Os 3 avaliam a reação Destes procuradores (“eles gostaram, querem evitar este máximo mostrar de que gostaram, porém a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam Derivado do o futuro e ESTES efeitos da “bomba” que tinham acabado do soltar.

A advogada Fernanda Tórtima, que atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a Fernanda Tórtima dama qual recebeu informações do um procurador da equipe da procuradora-global, Raquel Dodge.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo POR DIA 11 se sanções a parlamentares têm de ser aprovadas pelo Congresso

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por nãeste deter presenciado os fatos que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante destemido afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do sua própria Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

Minutos antes, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade de Temer e Janot: “Ele nãeste tem Muito mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E este candidato de que ele gostaria de meter pelo lugar dele, não vai conseguir”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *